Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Suporte ao Cliente (Softwares) PJ

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/11

Sobre a vaga

Atuará como técnico implantador de sistema ERP; Instalar softwares e hardwares como banco de dados, drivers de periféricos, entre outros; Contato com o cliente para levantamento de dados e cronograma até o go live Acompanhamento remoto e presencial para operação assistida; Organizar projetos com CRM, agendamentos e prazos; Desenvolvimento de relatórios, estatísticas e pautas. Implantação de sistema Ministrar reuniões durante as etapas do projeto, em sua maioria remotas, mas eventualmente presenciais. Kick-off: apresentação macro do projeto ao cliente. Mapear funcionalidades ativas no sistema. Realizar parametrizações do sistema do cliente: configurações gerais, grupos de acesso, direitos de acesso, etc. Acompanhamento do cronograma do projeto. Ministrar treinamento do sistema aos clientes. Importação de dados no sistema. Responsabilidade e atribuições: Atendimento de chamados; Atuar atendimento de primeiro nível (email, chat e telefone) Atuar na resolução de problemas e incidentes relacionados ao PDV e EPR; Atualização e criação de documentação; Registro e andamento de tickets na ferramenta de chamados; Conhecimentos Necessários: Conhecimento básico em Hardware  Foco em automação; Capacidade de analisar e solucionar incidentes e problemas relacionados a sistema operacional; Conhecimento Básico sobre Financeiro e Estoque; Desejável conhecimento em SQL; Desejável conhecimento em TEF; Desejável experiência prévia com automação comercial; Desejável conhecimento em tecnologia fiscal