Vaga de Assistente Service Desk | Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência
1 vaga: | Publicada em 29/08
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Service Desk para realizar atendimento ao
usuário via telefone, e-mail, chat e portal, atendimentos receptivos de clientes
internos e fornecedores, fazendo a recepção, análise e registro de solicitações ou
resolução de problemas.
Informações adicionais:
¯ COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Atendimento ao usuário via telefone ou ferramenta de chamados; Atendimentos receptivos de clientes internos e fornecedores; Consultas em sistemas de RH, TF ou Infraestrutura; Responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas, conforme procedimentos. Resolução de solicitações em primeiro nível; Apoiar e orientar os clientes a encontrar o que necessitam através de portais; Orientação para abertura de chamados em nível 2 e 3. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança:
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras:
Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal:
#VemSerRaízen O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Conceitos básicos para atuar com Atendimento ao cliente; Conhecimento nas áreas de atendimento de TI; Execução de scripts previamente estabelecidos; Ter iniciativa, boa comunicação, curiosidade, flexibilidade e agilidade; Facilidade com trabalho em equipe; Atingimento de metas e cumprimento de prazos; Disponibilidade para atuar em horário administrativo (seg. a qui. das 07h às 17h e sex. das 07h às 16h). ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança:
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras:
Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal:
#VemSerRaízen