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Vaga de Assistente/Secretária Pessoal - Empresa do Segmento de E-Commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/11

Sobre a vaga

Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente/Secretária Pessoal com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado nas tarefas, organizado(a), que segue regras e processos, tem iniciativa, adaptável então, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Monte Alto-SP; Ensino Médio Completo/ 2º grau completo; Ter experiência de no mínimo 1 ano em funções administrativas ou de secretariado; Boa comunicação verbal e escrita; Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações; Pacote Office; Possuir um perfil organizado e detalhista; Possuir um perfil com iniciativa; Principais atividades: - Realizar pesquisa de produtos e serviços, levando em consideração comparativos, informações técnicas e comerciais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento; - Realizar compras em lugares físicos como supermercado, farmácia, açougue, padaria, varejão, elétrica, pet shop e demais semelhantes sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento; - Realizar compras on-line nacionais e internacionais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento; - Realizar eventuais entregas de documentos ou produtos; - Realizar contato telefônico ou por meio eletrônico com call centers, prestadores de serviço, profissionais liberais, sistemas parceiros, colaboradores, instituições públicas e privadas, empresas e semelhantes; - Dar suporte a tarefas operacionais como preenchimento de planilha ou listagem ou andamento de processos; - Realizar pagamentos de boletos, tributos, cartões e demais compromissos financeiros que não ficam em débito automático; - Criar cadastros de acesso de usuários e atualizar permissões de usuários em nossos sistemas; - Realizar a organização e o envio de documentos para contabilidade, instituições financeiras, empresas parceiras, instituições públicas, privadas e semelhantes; - Realizar a organização e o arquivamento de documentos; - Realizar atendimento de contatos WhatsApp; - Fazer a montagem e manutenção de cronograma/agenda via Google Agenda; - Realizar a geração de códigos de postagem de logística reversa (eventualmente); - Fazer o acompanhamento ativo de envios nacionais e internacionais; - Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT 44 horas semanais, Segunda à Sexta-feira das 07h40 às 18h00 com 1h30 de intervalo Salário Fixo compatível ao mercado Benefício: Vale Alimentação + Auxílio Saúde