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Vaga de ASSISTENTE SAC - SP PLUS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O SP Plus é o primeiro hospital privado da SPDM. Nascemos em um ambiente que há quase 100 anos respira expertise em gestão de saúde e educação. Este é o nosso desafio: unir toda essa experiência, mas em um novo modelo de negócio que é a saúde suplementar. Somos um hospital Dia Centro Diagnóstico. Realizamos cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades. E possuímos um amplo centro diagnóstico. A qualidade, carinho e segurança que proporcionamos já são uma marca registrada e elogiada por todos os nossos pacientes. Venha fazer parte de tudo isso e do #NossoJeitodeSerPlus Informações adicionais: Atender e responder prontamente às consultas dos clientes por telefone, e-mail, chat online e outras formas de comunicação; Responder a perguntas, resolver problemas e lidar com reclamações dos clientes por telefone, e-mail, chat online ou mídias sociais; Registrar detalhes sobre interações com clientes, incluindo reclamações, consultas e solicitações de suporte, em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente; Auxiliar os clientes com questões sobre produtos ou serviços, fornecendo orientações passo a passo ou direcionando para recursos disponíveis; Fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços da empresa, incluindo recursos, preços e políticas de garantia; Encaminhar problemas mais complexos ou técnicos para equipes especializadas, como departamentos técnicos ou departamentos específicos dentro da instituição; Lidar com situações desafiadoras ou clientes insatisfeitos de maneira cortês e profissional, buscando soluções para resolver problemas de forma eficaz; Manter a calma e a compostura em situações desafiadoras, demonstrando empatia e profissionalismo ao lidar com clientes insatisfeitos ou irritados; Adotar os procedimentos e políticas estabelecidos pela empresa para garantir a consistência no atendimento ao cliente e a conformidade com os padrões de qualidade; Planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Horário de trabalho: 08:00 Às 17:00 Segunda a Sexta. Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função; Ensino superior completa ou cursando em Administração, Administração hospitalar, gestão comercial, gestão hospitalar, ou áreas correlatas; Necessário conhecimento no Pacote Office. Horário de trabalho: 08:00 Às 17:00 Segunda a Sexta.