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Vaga de ASSISTENTE SAC (PCD)

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente. Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco. Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Aplicar STS (Salvar Vendas, redução de custo do processo); Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais. com o objetivo de atender e concretizar os atendimentos; Realizar os registros no sistema AX de todas informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente); Prestar retorno ao cliente dentro do SLA (prazo) estipulado, conforme procedimentos da Dufrio; Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da Dufrio; Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda; Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço, etc; Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces em casos específicos, de cancelamento e status do pedido; Receber, filtrar e direcionar aos responsáveis as demandas externas relativas a elogios, críticas, sugestões; Extrair as planilhas dos Portais e fazer a distribuição dos atendimentos para equipe de Operadores; Se manter logado nos canais de atendimento, durante a escala de trabalho; Emitir e encaminhar documentos e informações ao cliente conforme solicitação; Emitir e encaminhar documentos as áreas responsáveis ou parceiros conforme procedimento; Acompanhar e registrar, diariamente, os indicadores dos canais de atendimento/ área, bem como sinalizar para a supervisão caso necessário; Solucionar as ocorrências de transportes conforme atendimento, dentro do prazo estabelecido ou no prazo negociado; Conferir e autorizar reentrega e devolução para que não haja nenhuma cobrança indevida e/ou incorreta; Informar o cliente, através dos canais de atendimento sobre qualquer dificuldade para realização de sua entrega, visando sempre deixar o cliente ciente sobre qualquer problema; Realizar liberação de estorno/reembolso conforme atendimento; Efetuar processo de Troca e devolução; ?Efetuar reenvio de pedidos de acordo com o atendimento e enviar ao cliente o rastreamento do mesmo. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Assistente