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Vaga de ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Executar rotinas administrativas do setor, incluindo digitações, controle de material de expediente, digitalização, cópias, conferências, separações, atualizações e organizações de documentos, seguindo as normas e procedimentos definidos; Organizar, controlar e atualizar os registros necessários a concessão de benefícios e cadastro de colaboradores; Preparar relatórios e planilhas através da coleta de dados e cálculos, visando dar apoio operacional para elaboração de procedimentos e apresentações; Extrair relatórios, declarações, demonstrativos de pagamentos e planilhas do sistema de folha de pagamento; Atender colaboradores fornecendo informações sobre as políticas e procedimentos da empresa, esclarecendo dúvidas, identificando a natureza das solicitações e encaminhando para continuidade dos processos; Dar suporte administrativo e técnico as atividades da área de administração de recursos humanos; Inserir dados de admissões e movimentações no sistema utilizado pela folha de pagamento; Emitir crachás em contratações e extravio do documento, visando identificar os colaboradores e permitir o acesso às dependências do hospital; Atualizar dados cadastrais e documentação de funcionários; Controlar as informações relativas aos afastamentos; Zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores; Esclarecer dúvidas de valores lançados nos demonstrativos de pagamento; Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Executar rotinas administrativas do setor, incluindo digitações, controle de material de expediente, digitalização, cópias, conferências, separações, atualizações e organizações de documentos, seguindo as normas e procedimentos definidos; Organizar, controlar e atualizar os registros necessários a concessão de benefícios e cadastro de colaboradores; Preparar relatórios e planilhas através da coleta de dados e cálculos, visando dar apoio operacional para elaboração de procedimentos e apresentações; Extrair relatórios, declarações, demonstrativos de pagamentos e planilhas do sistema de folha de pagamento; Atender colaboradores fornecendo informações sobre as políticas e procedimentos da empresa, esclarecendo dúvidas, identificando a natureza das solicitações e encaminhando para continuidade dos processos; Dar suporte administrativo e técnico as atividades da área de administração de recursos humanos; Inserir dados de admissões e movimentações no sistema utilizado pela folha de pagamento; Emitir crachás em contratações e extravio do documento, visando identificar os colaboradores e permitir o acesso às dependências do hospital; Atualizar dados cadastrais e documentação de funcionários; Controlar as informações relativas aos afastamentos; Zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores; Esclarecer dúvidas de valores lançados nos demonstrativos de pagamento; Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Obrigatório:Ensino médio completo Desejável: Superior cursando na área;Experiência na função.