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Vaga de ASSISTENTE QUALIDADE - BASE ADMINISTRATIVA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. ·      Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição;·        Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição;·        Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição;·        Controlar os documentos dos processos de qualidade e inspeção dos materiais recebidos;·        Manter atualizado os controles das informações do sistema de gestão de documentos;·        Realizar diariamente consulta em sistemas da área para atualização e registros;·        Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade, para fins de capitação de informações e alinhamentos;·        Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade;·        Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição;·        Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade através de reuniões, palestras e assessoria direta aos processos na elaboração ou confecção destes documentos;·        Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento, enfocando a segurança e organização de todo serviço prestado aos clientes;·        Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade e de controle de não-conformidades em todos os processos, enfocando principalmente os processos mais críticos de assistência;·        Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos em conformidade com os padrões e planejamento estabelecidos pela Instituição e Gestão local;·        Desenvolver outras atividades correlatas da Área, definindo prioridades a critério do Gestor imediato;·        Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;·        Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;·        Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Ensino Superior cursando em Gestão da Qualidade, Administração de Empresas ou áreas afins.Desejável Cursos em Acreditação Hospitalar, , Ferramentas da Qualidade.