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Vaga de Assistente Paralegal - São Paulo

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

Estamos em busca de um profissional, para realizar as seguintes atividades: Redigir e revisar minuciosamente todos os requerimentos de abertura de protocolos municipais. Organizar e manter arquivos de acordo com o processo 5S, assegurando fácil acesso e rastreabilidade. Gerenciar agendas para garantir o cumprimento de todos os prazos de processos administrativos. Interagir com cliente e seus representantes para conduzir solicitações documentais. Manter controle rigoroso de planilhas e pastas de documentação. Estabelecer e manter comunicação com órgãos públicos relevantes, como Prefeituras, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Requisitos: Graduação em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento em gestão documental e processos administrativos. Habilidade em redação e revisão de documentos. Proficiência em Excel (Dashboard e PROCV). Experiência com processos de licenciamento e regularização municipal será um diferencial. Não ter objeção em realizar ligações, ação é necessária para falar com prefeituras, bombeiros e vigilância sanitária.