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Vaga de ASSISTENTE OPERACIONAL DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/09

Sobre a vaga

" Recebimento de coletas dos clientes; " Análise de documentação recebida, visando verificar as questões de GR, Farma, etc.; " Lançamento da programação no sistema; " Criação de pastas no servidor: contendo e-mails e documentação das coletas, identificando pelo número da programação. " Follow-up com cliente via e-mail e telefone; " Contato com terminais, armadores e demais operadores portuários, realizando agendamentos e consultas; " Apoio ao setor comercial, cálculo e faturamento, assim como interação com departamentos internos; " Informar os custos gerados ao cliente e ao setor de cálculo / faturamento para cobrança; " Envio de checklist OEA e demais solicitações do cliente; Inserção de coletas nos sistemas (rodopar/fretefy/gestran): O cliente encaminha a solicitação de coleta por e-mail (documentação da carga que será coletada, sendo elas: Invoice, pack list, Nf, Hawb). Com os dados da carga é gerado um número de programação pelo sistema, e com este a roteirização escalar o carro e o motorista que realizará a coleta, gerando a minuta. " Analisar se o valor da carga e tipo de mercadoria informado pelo cliente possuem regras de GR diferenciadas, sendo sempre sinalizado através do sistema e aos departamentos envolvidos. Criação de pastas no servidor: contendo emails e documentação das coletas, identificando pelo número da programação. " Gerada e autorizada minuta: é feito um contato com o cliente informando qual o veículo, motorista e horário que será realizado a coleta, através do envio do pdf ordem de coleta. " Envio de checklist OEA quando acordado com cliente. " Informar clientes do status da carga: Horário que foi realizada (horário que o caminhão chegou e saiu do local; e se já seguiu viajem). Follow-up: contato com cliente, fornecendo relatórios de cargas paradas (cargas que foram coletadas e por motivos de pendências documentais não seguiram viajem). Este processo pode ser feito por e-mail, planilhas e/ou telefone. Agendamento em Portos e aeroportos: reserva e solicitação de agendamento. Checklist: da documentação de destinatário, referência do cliente, nota fiscal, valor, tratativa de serviço com cliente. Relatórios: atualizar os armazéns com a relação de HAWBS/ Reservas que serão removidas. " Atendimento via telefone (Whatsapp): objetivando tirar dúvidas e pontuando sobre a carga dos clientes ou vise versa. " Intervir de forma rápida e efetiva junto ao cliente sobre a resolução de problemas no atendimento/operação. " Envio de relatórios de KPI aos clientes mensais." " Desejável: : Ensino Médio completo, formação superior completa ou cursando