Vaga de Assistente MDM - Atrio Hotel Management - Matriz Joinville/SC
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Assistente de MDM para atuar na região de Joinville/SC! Responsabilidades e Atribuições:
Alimentar diversos tipos de cadastros, incluindo Parceiro de Negócio (PN), itens e produtos. Apoiar na coleta, organização e análise de dados relacionados aos clientes da empresa. Auxiliar na análise de métricas da área, propondo e construindo indicadores e dashboards. Realizar verificações regulares para garantir a integridade e a qualidade dos dados mestres, identificando e corrigindo inconsistências ou erros. Contribuir para a implementação de políticas e procedimentos de gestão de dados, garantindo a conformidade com as regulamentações e padrões da empresa. Garantir a precisão, consistência e integridade dos dados essenciais para a operação eficiente de diversos processos internos. Trabalhar em equipe para atingir os objetivos da área. Demonstrar flexibilidade de horário e comprometimento com as atividades designadas. Requisitos:
Ensino Superior completo ou em andamento. Excel avançado. Experiência prévia em manipulação e análise de dados, incluindo construção e tabulação de informações. Capacidade de raciocínio lógico e análise de dados. Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação. Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação. Vale Transporte. Plano de Saúde. Premiação por Produtividade. Curso de Inglês. Participação nos Resultados (PPR). Ginástica Laboral. Gympass. Zenklub. Informações Adicionais:
Tipo de contrato:
CLT. Horário:
De segunda a sexta, das 07h45 às 18h.
Informações adicionais:
Skill required:
comunicação, Dinamismo, Excel, trabalho em equipe, proatividade, agilidade, organização, Tomada de Decisão|Education required:
Graduação, Tecnólogo