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Vaga de Assistente Jurídico Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/11

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: " Elaboração de documentos jurídicos: " Redigir petições, contratos, pareceres e outros documentos legais, sob orientação de advogados. " Organizar e revisar documentos e correspondências. " Acompanhamento processual: " Monitorar processos e prazos, realizando diligências como protocolar documentos em fóruns e tribunais. " Consultar sistemas processuais para verificar o andamento dos casos. " Atendimento a clientes e partes envolvidas: " Prestar esclarecimentos sobre o andamento de processos e orientar clientes sobre os procedimentos legais. " Pesquisas jurídicas: " Realizar pesquisas em legislação, jurisprudência e doutrina para auxiliar na formulação de estratégias e pareceres. " Organizar informações relevantes para o caso em questão. " Organização de arquivos e controle de documentos: " Gerenciar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo que todos os documentos estejam bem-organizado e acessíveis. " Controlar e atualizar o andamento dos casos no sistema de gestão do escritório ou departamento. " Apoio administrativo: " Realizar tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, organização de agendas e controle de correspondências. " Auxiliar no recebimento e envio de documentos e notificações. Atividades a serem desenvolvidas: " Elaboração de documentos jurídicos: " Redigir petições, contratos, pareceres e outros documentos legais, sob orientação de advogados. " Organizar e revisar documentos e correspondências. " Acompanhamento processual: " Monitorar processos e prazos, realizando diligências como protocolar documentos em fóruns e tribunais. " Consultar sistemas processuais para verificar o andamento dos casos. " Atendimento a clientes e partes envolvidas: " Prestar esclarecimentos sobre o andamento de processos e orientar clientes sobre os procedimentos legais. " Pesquisas jurídicas: " Realizar pesquisas em legislação, jurisprudência e doutrina para auxiliar na formulação de estratégias e pareceres. " Organizar informações relevantes para o caso em questão. " Organização de arquivos e controle de documentos: " Gerenciar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo que todos os documentos estejam bem-organizado e acessíveis. " Controlar e atualizar o andamento dos casos no sistema de gestão do escritório ou departamento. " Apoio administrativo: " Realizar tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, organização de agendas e controle de correspondências. " Auxiliar no recebimento e envio de documentos e notificações.