- Prestar assistência no processo de rescisão de contrato de trabalho, garantindo
a apuração correta das verbas rescisórias e o cumprimento dos prazos legais; -
Auxiliar no…
Vagas de emprego de Assistente ii assistente de dp sebrae sc em Apucarana, PR
11 resultados
- Será Responsável por realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas (como férias e vale alimentação), controle…
- Graduação em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento em excel; Conhecimento em rotinas do departamento pessoal; Imprescindível conhecimento no sistema RM…
PRINCIPIUS RH GESTÃO DE PESSOAS
A combinar1 vaga:Descrição:Atuará com rotinas administrativas de contas a pagar, a receber, conciliação bancária, controles de NF e pedidos, conferencia de caixa, relatórios e demais rotinas…- DESCRIÇÃO Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência, resolutividade, humanização e sustentabilidade. Se você possui…
- JOB DESCRIPTIONe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo.Fundado em Brasília pelas Bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: * Cálculos e fechamento de folha de pagamento; * Admissões, Férias e rescisões contratuais; * Conferencia de controle de ponto; *…
- Bluedot | BPO Solutions Supervisor de Recrutamento e Seleção Londrina / PR VTRAC Consulting Corporation (WBE) Recrutador de Ti Londrina / PR PCE - Pierro Contabilidade…
- Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para fazer parte do nosso time! Atividades: * Cálculos e fechamento de…
- A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem…
- Cód. da vaga: 12926Auxiliar de Departamento Pessoal em Cambé - PR Irá auxiliar nas rotinas do departamento pessoal, atender funcionários, tratar de documentos variados, cumprir…