Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos.
Atendimento e todo suporte aos clientes…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente help desk sao paulo
16 resultados
- - Verificar e-mails diariamente; - Planilhar informações relevantes; - Gerenciar comunicações via WhatsApp; - Responder rapidamente às solicitações - Exportar relatório do site…
- Requisitos: Curso superior completo ou cursando, experiência na função, facilidade de acesso à Vicente Pires. Descrição da função: O Assistente de Help Desk e Atendimento ao…
- Atendimento telefônico em português/ Inglês/ Espanhol. Abrir tickets/chamados e realizar tratativas de e-mails e tickets em andamento nos sistemas de atendimento ao cliente…
- - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
- Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…
- Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
- Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
- Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
Empresa Confidencial
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…- Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; Mapear problemas técnicos, levantar informações…
- - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
- Atividades Contato com cliente via telefone e e-mail, Agendamento de visitas técnicas Confecção de algumas planilhas.Experiência com planilha. Experiência com atendimento ao…
- Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
- Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…