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Vaga de Assistente Fiscal e Administrativo

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Sobre nós A Merama busca se tornar o melhor e maior grupo online de marcas da América Latina. Nosso modelo de negócios consiste na parceria com as principais marcas online da América Latina (com foco no México, Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile) e, com nossa equipe, capital e tecnologia, alimentar um supercrescimento adicional. Ao contrário das dezenas de agregadores da Amazon que surgiram nos últimos anos, a Merama concentra-se exclusivamente na América Latina, tem parceria com poucas marcas e não compra empresas diretamente. Em vez disso, a Merama identifica e estabelece parcerias com as principais empresas em determinadas categorias importantes e adquire seletivamente uma participação nos seus negócios. Nossa empresa foi fundada no início de 2021 por um grupo de empreendedores e ex-consultores, profissionais de marketing, profissionais de logística e especialistas em comércio eletrônico. Alcançamos o status de Unicórnio menos de um ano após nossa fundação, atingindo a avaliação de US$ 1,2 bilhão, e buscamos mudar o cenário do comércio eletrônico na América Latina. Nossos Valores (nós os vivemos e acreditamos fortemente neles!) Nós oferecemos uma experiência 5 estrelas Nós fazemos as coisas Nós aproveitamos o melhor do conhecimento e das capacidades do nosso pessoal Nós miramos alto, pensamos globalmente Nós agimos rapidamente e não perdemos nenhuma grande oportunidade Nós construímos um ambiente incrível para pessoas extraordinárias e diversificadas Nosso Time O time de Operações da Merama do Brasil é responsável por toda a cadeia de suprimentos, desde o planejamento de demanda até a entrega dos produtos para o consumidor final. O Departamento de Compras e Logística Internacional, parte do time de Operações, é responsável por todas as atividades de aquisição e importação dos produtos, desde o desenvolvimento do fornecedor até a entrega dos produtos para armazenamento e venda no Brasil. Seu Papel Como Assistente Fiscal e Administrativo, você será responsável por diversas atividades de apoio ao time operacional, sobretudo ligadas à área fiscal, financeira e administrativa. Principais Responsabilidades Emissão das notas fiscais de entrada Emissão de notas fiscais de venda Emissão de notas fiscais de serviços Inclusão das notas fiscais de entrada no ERP Cadastro de produtos no ERP Guarda e organização dos documentos originais referentes aos processos de importação Contato e envio de documentação para contabilidade externa Acompanhamento dos prazos de entrega das obrigações acessórias pela contabilidade externa Acompanhamento dos processos de fechamento financeiro Responsável pelo fluxo financeiro de pagamento dos impostos apurados pela contabilidade externa, bem como de outras despesas, seguindo os procedimentos internos previamente definidos, acompanhando os vencimentos e mantendo o registro dos custos Apoio ao time de operações em cadastros, planilhas e outros controles Atividades administrativas e financeiras variadas Você precisa ter: Formação ou cursando em contabilidade, administração, finanças ou áreas relacionadas Mínimo de dois anos de experiência trabalhando na área fiscal Conhecimentos básicos de tributação Conhecimentos de Microsoft Excel a partir de intermediário Nós adoraríamos que você também tivesse: Conhecimentos básicos sobre operações de importação Inglês intermediário Localização: Idealmente na região de Navegantes, Itajaí, devido ao modelo híbrido de trabalho.