- Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Cadastro de produtos no sistema; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente financeiro financeiro em Itajai, SC
80 resultados
- Conferência e lançamento de notas fiscais; Demais atividades relativas a função. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ensino Médio completo; Habilidade em pacote office; Conhecimento em emissão…
- Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Comércio Varejista de Gás e está contratando Auxiliar Administrativo para atuar presencialmente em Itajaí/SC - bairro Espinheiros…
- Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando…
IRH CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A IRH consultoria seleciona para seu cliente de assessoria de importação e exportação a oportunidade: Auxiliar de Importação Contratação: CLT | Efetivo Local: Itajaí -Santa…- Efetuar processo de faturamento dos clientes; Recebimento e arquivamento de documentos; Emissão de faturas; Atualização de cadastro dos clientes; Cobranças de comprovantes;…
- - Pagamento de contas via internet Banking/DDA - Movimentações e lançamentos em sistema de gestão; - Análises financeiras; -Negociação com fornecedores e clientes; - Atendimento…
- Realizar atividades de prospecção de clientes, mantendo registros precisos. • Realizar cotações junto as transportadoras, garantindo a precisão das informações e seguindo os…
- Estamos em busca O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias da empresa, auxiliando o diretor geral e a equipe comercial para…
- Pagamentos Elaboração e acompanhamento do orçamento; Análise de Relatórios Financeiros; Elaboração de Projeções Financeiras; Avaliação de Investimentos; Desenvolvimento de…
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e fornecedores; - Demais funções…
- Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: escalas e contratações médicas, recebimento e organização…
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e…
- - Atendimento telefônico e ao público; - Preenchimento de planilhas, - Lançamentos de sistema; - Contato com empresas; - Arquivo de documentos, scanner, cópias e impressões; …
- * arquivar documentos, almoxarife, ter acesso e-mail trabalhar com planilhas em excel,Ter ensino medio completo, Obter curso de excel é um diferencial