Vaga de Assistente em Pesquisa de Mercado Agro e Relacionamento comClientes
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
O Pecege é uma organização focada na disseminação de conhecimento de qualidade,
com o objetivo maior de solidificar o papel transformador e inovador da educação
na vida das pessoas em todo o mundo. Um dos principais trabalhos desenvolvidos por
nós envolve o gerenciamento dos MBAs de unidades da Universidade de São Paulo
(USP) em parceria com várias fundações de apoio à Universidade e suas unidades.
Iniciativas educacionais internas, como a Faculdade Pecege , com o curso superior
de Tecnologia em Processos Gerenciais já em funcionamento e os cursos de Análise e
Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital, Gestão de Projetos e Negócios
Digitais em implantação; a Plataforma Solution , com curadorias gratuitas de
conteúdos e cursos rápidos e aplicáveis, e o Pecege Educação Corporativa , com
programas de treinamentos formatados sob demanda para empresas, também compõem a
agenda de atividades de fomento à educação do Pecege. Iniciativas pontuais como
eventos técnicos científicos e culturais também fazem parte da agenda de
iniciativas e atividades educacionais, constantemente atualizada em nosso portal.
Através do Pecege Projetos atuamos no levantamento de dados e análises nas áreas
de economia e gestão de negócios, embasando a tomada de decisões empresariais dos
principais mercados. O Pecege é também referência em publicações acadêmicas como
as revistas Quaestum e E&S, bem como na produção de conteúdo de qualidade sob
responsabilidade da Editora Pecege. Finalmente destaca-se no sistema Pecege a
Skylar, plataforma de serviços de legendagem e tradução simultânea por meio de
inteligência artificial, premiada como uma das melhores startups do estado de São
Paulo e parceira dos MBAs oferecidos pela instituição. Então... quer conhecer
ainda mais os nossos trabalhos? Venha trabalhar conosco! /n Requisitos técnicos e
qualificações Superior completo em Engenharia Agronômica, Economia e áreas afins
. Desejável Pós-Graduação e/ou cursos em áreas como controladoria, auditoria e
Finanças, Gestão no Agronegócio, Custos e Orçamento. Experiência de atuação no
agronegócio, preferencialmente no setor sucroenergético; Conhecimento em sistemas
de custeio e estágios de produção de cana-de-açúcar. Capacidade analítica
holística e aptidão para aprender sobre novas ferramentas organizacionais e
processos; Habilidade em Excel nível intermediário para avançado para consulta
e manuseio de planilhas para coleta de dados e utilização de base de
dados; Desejável Inglês e/ou espanhol. Quais os requisitos comportamentais para
preencher a vaga? Ser empático(a), comunicativo(a), proativo(a),
comprometido(a), positivo(a) e, orientado(a) para resultados; Espírito
colaborativo para trabalhar em equipe; Senso de urgência e prioridade; Excelente
comunicação verbal e escrita; Ser um(a) facilitador(a) de processos e com
excelentes habilidades de planejamento e engajamento; Facilidade na
sistematização de informações. Facilidade em gerir diferentes projetos
simultaneamente. Disponibilidade para viagens ocasionais. /n Levantar dados
primários podendo ser relacionados, mas não só, com custos de produção de
cana-de-açúcar, soja e milho e indicadores técnicos junto às usinas e/ou
fornecedores parceiros; Validação dos dados coletados, identificando
discrepâncias de forma crítica buscando melhorar a qualidade do produto entregue;
Interpretação de dados e de modelo de custos de produção; Intermediar
relacionamento dos clientes e introduzir iniciativas novas para agregar maior
valor aos produtos; Saber identificar as necessidades dos clientes e intermediar
iniciativas para prover as soluções; Possuir relacionamento estratégico com
clientes, fazendo contatos diários e/ou semanais para acompanhamento das coletas e
suporte na solução de dúvidas metodológicas sobre alocação de custos e outros
indicadores técnicos, assim como busca de novos contatos.