Vaga de Assistente de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Atendimento ao Cliente: Auxiliar clientes, responder perguntas e oferecer informações sobre produtos e serviços.
" Processamento de Pedidos: Realizar a entrada e acompanhamento de pedidos, garantir que sejam processados corretamente.
" Gestão de Inventário: Monitorar o estoque, ajudar na reposição e organizar o armazém.
" Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar os vendedores em tarefas administrativas, como a preparação de propostas e relatórios.
" Acompanhamento de Vendas: Ajudar na manutenção de registros de clientes e acompanhar o progresso das vendas.
" Promoção de Produtos: Informar os clientes sobre promoções e novos produtos e ajudar a organizar materiais promocionais.
" Suporte Administrativo: Auxiliar a equipe de vendas com tarefas administrativas, como elaboração de relatórios e preparação de propostas
" Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
" Organizar as documentações e os processos de venda;
" Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
" Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ/CPF, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
" Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
" Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Experiência em vendas ou atendimento ao cliente pode ser um diferencial, mas não obrigatório;
Entendimento dos produtos ou serviços oferecidos para fornecer informações precisas aos clientes.
Habilidade em Sistemas de CRM
Conhecimento de Software de Vendas e Inventário
Habilidade em Análise de Dados
Competência em Processamento de Pedidos