Vaga de Assistente de Vendas
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Bairro:
Santa Terezinha/LimeiraHorário:
ComercialSalário Contratual:
R$2. + 6% pós experiência Tempo de Experiência Exigida:
mínimo 6 meses na área ADMINISTRATIVA, preferencialmente no setor Industrial.Nível de Escolaridade:
Segundo Grau Completo ou Cursando Ensino Superior na área da AdministraçãoConhecimentos:
Informática, Pacote Office, E-mail.Habilidade:
Comunicativo / Organizado.Atividades Desempenhadas:
Preencher de Planilhas, Controlar Pedidos dos Clientes, Contatar Clientes e Representantes. Exigências da empresa:
ter estabilidade por onde trabalhou, evitar currículos que pulam de empresa em
empresa, não enviar candidatos que tenham salários anteriores muito maiores do que
a proposta, mesmo que digam que aceitam a proposta.
_____________________________________