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Vaga de Assistente de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Auxiliar nas atividades rotineiras e de apoio a área de vendas, relacionadas a arquivos, cópia e organização de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações detalhadas do superior imediato e demais integrantes da equipe de trabalho. separando e organizando materiais, publicações, etc., apoiando os demais membros da equipe em suas atividades. Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando. Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores. Realizar a parte burocrática do processo, solicitando, recebendo e conferindo documentações, contratos (assinaturas), encaminhando posteriormente o processo para a área de parametrização, Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações. Ensino Médio Completo; Necessário conhecimento na Lei 9656 - regulamentação de planos de saúde, especificamente a Planos PME e Coletivo por Adesão. Necessário Excel e Power Point intermediário