Vaga de Assistente de Vendas
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Desenvolver atividades administrativo-comerciais para as Unidades de Negócios que
atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades e cotação; executar
atividades relacionadas ao processo de Autorização de Faturamento e inserção de
informações em sistemas e relatórios de controle.
Informações adicionais:
Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação; Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes; Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail; Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas; Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria; Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso; Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.); Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados; Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais; Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado; Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações; Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.). Regime de trabalho:
CLT. Jornada de trabalho - CH:
segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais. Benefícios:
Vale Transporte Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) Plano de Saúde Convênio para Empréstimo Consignado. Vaga inclusiva:
também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência. Requisitos:
Graduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência, na função; Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares. Diferencial:
Desejável experiência específica, com OPME; Desejável conhecimento dos portais de cotação utilizados no ramo de atuação da empresa. Habilidades:
Boa comunicação oral e escrita. Regime de trabalho:
CLT. Jornada de trabalho - CH:
segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais. Benefícios:
Vale Transporte Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) Plano de Saúde Convênio para Empréstimo Consignado. Vaga inclusiva:
também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.