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Vaga de Assistente de Vendas - Porto Alegre/RS (Banco deTalentos)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Ensino médio completo com comprovante de conclusão. Compromisso com a qualidade e ética; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Desejável experiencia com Call Center. /n 1. Fazer o contato com o novo cliente (validando informações pessoas, dados complementares, etc.); 2. Confirmar informações do cliente plano adquirido, seguindo script de atendimento da Vivo; 3. Realizar a confirmação da solicitação do clientes e orientar o mesmo de acordo com a política comercial vigente; 4. Atualizar e acompanhar a Gestão documental da Vivo; 5. Pós vendas: Realizar pós vendas / Boas-vindas para os novos clientes; 6. Acompanhamento da esteira de vendas a fim de mitigar cancelamentos de venda; 7. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; 8. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade. Realizar pós vendas / Boas-vindas para os novos clientes; 6. Acompanhamento da esteira de vendas a fim de mitigar cancelamentos de venda; 7. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; 8. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade.