Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e
telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e
manutenção da limpeza…
Vagas de emprego de Assistente de vendas estoque em São Goncalo do Amarante, RN
17 resultados
- Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza…
RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL
A combinar1 vaga:Responsável por vender produtos por e-commerce e atender clientes da loja virtual ou por telefone, chat ou e-mail; orientar clientes quanto às especificações dos produtos;…Industria do Segmento Materiais de Construção
De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,004 vagas: ,Coordenar e orientar as atividades da equipe comercial do setor B2B; Atendimento a clientes de Engenharia, Arquitetura, construtoras e obras corporativas; Acompanhar, contratar…RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL
A combinar1 vaga:Responsável por vender produtos por e-commerce e atender clientes da loja virtual ou por telefone, chat ou e-mail; orientar clientes quanto às especificações dos produtos;…QVENDE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Até R$ 2.000,001 vaga:POTIGUAR VEÍCULOS SEMINOVOS-Prospectar e identificar veículos seminovos ou usados disponíveis para compra; -Avaliar o estado de conservação dos veículos (aspectos mecânicos…- Deverá estar cursando: Graduação na Área Responsável pelo atendimento ao cliente, realização de vendas internas, prospecção ativa, esclarecimento de dúvidas de clientes…
- Auxiliar na movimentação e na organização de estoques recepcionando, conferindo, repondo mercadorias, reparando, separando e limpando produtos e materiais.Ensino médio completo
- Você é um profissional Detalhista? Organizado? Ágil? Então, essa vaga é para VOCÊ! O Auxiliar de Estoque será responsável por realizar a Separação e organização dos…
- Você é uma pessoa dinâmica, flexível, apaixonada por trabalhar em um ambiente diversificado, cercado pelas últimas tecnologias e quer desenvolver uma carreira profissional cheia…