Vaga de Assistente de trafego pago
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Análise de métricas dentro da plataforma Facebook ADS e Google ADS;
" Criação de campanhas no Facebook ADS e Google ADS;
" Realizar otimizações diárias nas campanhas;
" Gerir investimento das campanhas no Facebook ADS e Google ADS;
" Propor melhorias para os clientes auxiliando com a visão técnica de tráfego;
" Fazer cronogramas de campanhas, acompanhá-los e fazer ajustes para a entrega final;
" Apresentar desempenho de sua carteira semanalmente;
" Esclarecer eventuais dúvidas dos clientes de sua carteira, passando a resposta técnica ao time de relacionamento, que passará ao cliente.
" Escolaridade: ensino médio completo. Desejável estar cursando Marketing Digital, Tecnologia, Ciências de Dados, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
" Conhecimento em plataformas de anúncios: Google Ads: Domínio de campanhas de pesquisas e Facebook Ads/Meta Ads: experiência com anúncios no Facebook, incluindo segmentação e remarketing;
" Análise e interpretação de dados: Google Analytics: para monitorar o tráfego, avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias. Ferramentas de BI como Power BI ou Data Studio, para visualizar e analisar grandes volumes de dados. Compreensão sobre diferentes modelos de atribuição (último clique, linear, etc.) e otimização de funis de venda;
" SEO e SEM: SEO desejável conhecimento para entender como otimizar campanhas pagas e SEM para realizar otimização de palavras-chave, estratégias de lance e estrutura de campanhas;
" Planejamento de Orçamento: capacidade de gerenciar orçamentos de anúncios, controlando o custo por aquisição (CPA) e o retorno sobre o investimento (ROI);
" Remarketing e Segmentação: domínio de estratégias para alcançar usuários que já interagiram com a marca e definição precisa de público-alvo usando dados demográficos, comportamentais e de interesse.
" Capacidade analítica: ser altamente analítico para interpretar dados, métricas e resultados de campanhas.;
" Organização: gerenciar várias campanhas simultaneamente, com diferentes públicos, plataformas e orçamentos e manter o controle de prazos, metas e resultados;
" Foco em resultados: ser orientado para resultados é essencial.