Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de trafego pago

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10

Sobre a vaga

" Análise de métricas dentro da plataforma Facebook ADS e Google ADS; " Criação de campanhas no Facebook ADS e Google ADS; " Realizar otimizações diárias nas campanhas; " Gerir investimento das campanhas no Facebook ADS e Google ADS; " Propor melhorias para os clientes auxiliando com a visão técnica de tráfego; " Fazer cronogramas de campanhas, acompanhá-los e fazer ajustes para a entrega final; " Apresentar desempenho de sua carteira semanalmente; " Esclarecer eventuais dúvidas dos clientes de sua carteira, passando a resposta técnica ao time de relacionamento, que passará ao cliente. " Escolaridade: ensino médio completo. Desejável estar cursando Marketing Digital, Tecnologia, Ciências de Dados, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; " Conhecimento em plataformas de anúncios: Google Ads: Domínio de campanhas de pesquisas e Facebook Ads/Meta Ads: experiência com anúncios no Facebook, incluindo segmentação e remarketing; " Análise e interpretação de dados: Google Analytics: para monitorar o tráfego, avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias. Ferramentas de BI como Power BI ou Data Studio, para visualizar e analisar grandes volumes de dados. Compreensão sobre diferentes modelos de atribuição (último clique, linear, etc.) e otimização de funis de venda; " SEO e SEM: SEO desejável conhecimento para entender como otimizar campanhas pagas e SEM para realizar otimização de palavras-chave, estratégias de lance e estrutura de campanhas; " Planejamento de Orçamento: capacidade de gerenciar orçamentos de anúncios, controlando o custo por aquisição (CPA) e o retorno sobre o investimento (ROI); " Remarketing e Segmentação: domínio de estratégias para alcançar usuários que já interagiram com a marca e definição precisa de público-alvo usando dados demográficos, comportamentais e de interesse. " Capacidade analítica: ser altamente analítico para interpretar dados, métricas e resultados de campanhas.; " Organização: gerenciar várias campanhas simultaneamente, com diferentes públicos, plataformas e orçamentos e manter o controle de prazos, metas e resultados; " Foco em resultados: ser orientado para resultados é essencial.