Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE TRADE MARKETING

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n Desejável Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas afins. Excel avançado; Desejável conhecimento em Power BI Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salto de Pirapora. /n Realizar o monitoramento de indicadores de execução no PDV por região; Enviar fotos e relatórios sob demanda para cada setor; Dar suporte na análise de fotos para orientação do time de campo (layout e exposição); Auxiliar no controle de visitas e entregas de pesquisas feitas pelos promotores; Dar suporte na soluções de ocorrências; Realizar a consolidação de informações em geral; Auxiliar na elaboração de planos de trade marketing, incluindo promoções, exposição de produtos e atividades de merchandising no ponto de venda; Monitorar e auxiliar o desempenho das atividades de trade marketing, identificando áreas de melhoria; Realizar a interface com outras áreas da empresa.