Vaga de ASSISTENTE DE TRADE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 05/07
- A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n Desejável Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e
Propaganda, Administração e/ou áreas afins. Excel avançado; Desejável conhecimento
em Power BI Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salto de Pirapora. /n
Realizar o monitoramento de indicadores de execução no PDV por região; Enviar
fotos e relatórios sob demanda para cada setor; Dar suporte na análise de fotos
para orientação do time de campo (layout e exposição); Auxiliar no controle de
visitas e entregas de pesquisas feitas pelos promotores; Dar suporte na soluções
de ocorrências; Realizar a consolidação de informações em geral; Auxiliar na
elaboração de planos de trade marketing, incluindo promoções, exposição de
produtos e atividades de merchandising no ponto de venda; Monitorar e auxiliar o
desempenho das atividades de trade marketing, identificando áreas de melhoria;
Realizar a interface com outras áreas da empresa.