Vaga de Assistente de Trade Marketing
1 vaga: | Publicada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito:
assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam
plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser
Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino superior cursando nas
áreas de Marketing, Publicidade e propaganda, Administração, ou áreas correlatas;
Pacote Office (Intermediário); Conhecimento intermediário no Excel e Power Point
será um diferencial; Conhecimento em Power BI será um diferencial. /n Acompanhar
todas as negociações com os fornecedores, bem como controlar e gerir as
visibilidades e ativações dos parceiros em nossas lojas; Cadastrar todas as
negociações dos fornecedores via sistema; Gerar relatórios através do Sistema
Trade e compartilhar dados com os parceiros; Montar apresentações com os
resultados das ações realizadas de cada fornecedor e compartilhar; Garantir o bom
funcionamento do fluxo de entregas juntamente com outras áreas da empresa;
Auxiliar os Analistas de Trade Marketing em análises e demais demandas da área.