Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Responder a solicitações de suporte técnico remoto e/ou presencial. Fornecer orientação e assistência na utilização de softwares e equipamentos. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. Executar manutenções corretivas e preventivas em equipamentos de TI. Identificar e solucionar problemas de rede. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos. Configurar e manter impressoras, scanners e outros periféricos. Monitorar e gerenciar o inventário de equipamentos de TI. Acompanhar o ciclo de vida dos equipamentos, desde a aquisição até o descarte. Manter registros detalhados das atividades de suporte e incidentes. Gerar relatórios de desempenho e status dos sistemas. Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de sistemas e aplicativos. Criar e atualizar materiais de treinamento e documentação de suporte. Gerenciamento de servidores Windows 2019 e 2022 e criação de pasta e compartilhamento, conhecimento e Active Directory (AD). Gerenciamento de firewall , criação regra e afim. Gerenciamento de Backup. Administração de painel Microsoft, criação de usuário e administração. Formação: Ensino técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Experiência: Experiência anterior na função (ou similar). Conhecimento de sistemas operacionais Windows e/ou Linux. Familiaridade com aplicativos de escritório ( Microsoft Office 365). Conhecimento de redes (TCP/IP, DNS, DHCP). Habilidades para resolver problemas de hardware e software.
Idioma: Inglês - Intermediário