Vaga de Assistente de TI – Produtos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
" Realizar a manutenção e monitoramento da plataforma e produtos digitais.
" Oferecer suporte técnico a colaboradores, professores, alunos e clientes em relação à plataforma digital.
" Planejar e participar da implementação de novas funcionalidades e atualizações da plataforma.
" Registrar, acompanhar e resolver incidentes e chamados técnicos.
" Controlar e configurar os perfis de acesso para garantir a segurança e integridade dos dados.
" Manter contato com fornecedores de TI para alinhamento de prazos e soluções de problemas complexos.
" Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.
" Ferramentas de gestão de chamados e suporte.
" Configuração básica de redes e segurança da informação.
" Ferramentas de pacote Office/Google Workspace.
" Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e orientação para resolução de problemas.
" Diferenciais:
Experiência na administração de plataformas digitais.
Conhecimento da Plataforma Moodle.