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Vaga de Assistente de TI II - Foco em Field Services Interno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado! O Assistente de TI II é responsável por prestar suporte técnico de média complexidade, solucionando falhas de software, de redes e de hardware, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários; Atuação presencial na Central Ailos em horário comercial;Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, através do atendimento de chamados, ligações e chats para suporte aos usuários, visando garantir a continuidade das operações;Realizar a manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook, por meio da identificação e resolução de problemas, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos;Identificar e resolver problemas de hardware, como a substituição de peças defeituosas ou a conexão de novos dispositivos;Realizar instalações e configurações de sistemas operacionais em computadores, a instalação de programas e softwares em desktops e notebooks, além de executar tarefas de manutenção preventiva, como limpeza física dos equipamentos;Realizar atendimentos através de chamados, ligações e chats, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade, prezando pela excelência e qualidade no atendimento;Responder dúvidas, solucionar problemas e prestar auxílio no uso de programas e sistemas;Promover a excelência nas interações e soluções dos atendimentos prestados aos usuários se comunicando de forma eficaz com demais áreas e cooperativas;Cadastro de novos usuários, verificação de backups e garantia da segurança da informação em estações de trabalho;Cumprir as políticas de segurança da informação;Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante dos seus chamados e indicadores, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento (FCR  First Call Resolution);Monitorar seus indicadores de atendimento como abandono de ligações, pesquisa de satisfação, Performance de Atendimento, SLA de chamados, reabertura de chamados e atuar na correção em caso de desvios dos padrões e qualidade propostas;Atuar de forma conjunta com demais áreas. É essencial:- Disponibilidade de atuar presencial na Central Ailos;- Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia;- Vivência na área de suporte e/ou atendimento ao usuário de TI;- Conhecimento/Práticas em ITIL;- Conhecimento/experiência em metodologias ágeis;- Vivência/conhecimento em redes, sistema operacional Windows É diferencial:- Certificação em ITIL;- Conhecimento em ServiceNow;- Conhecimento na ferramenta Intune