Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Tecnologia da Informação I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/07

Sobre a vaga

Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado! O Assistente de TI I é responsável por prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários internos, sendo atuação em modelo híbrido na Central Ailos. Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, através do atendimento de chamados, ligações e chats para suporte aos usuários, visando garantir a continuidade das operações. Realizar instalações e configurações de sistemas operacionais em computadores, a instalação de programas e softwares em desktops e notebooks. Realizar atendimentos através de chamados, ligações e chats. Responder dúvidas, solucionar problemas e prestar auxílio no uso de programas e sistemas. Promover a excelência nas interações e soluções dos atendimentos prestados aos usuários se comunicando de forma eficaz com demais áreas e cooperativas. Cumprir as políticas de segurança da informação. Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante dos seus chamados e indicadores, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento (FCR # First Call Resolution).Monitorar seus indicadores de atendimento como abandono de ligações, pesquisa de satisfação, Performance de Atendimento, SLA de chamados, reabertura de chamados e atuar na correção em caso de desvios dos padrões e qualidade propostas. Realizar a manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook, por meio da identificação e resolução de problemas, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos. Atuar na manutenção de redes, fazendo a instalação e configuração em computadores, tablets, celulares. Prezar pelo pleno funcionamento de microcomputadores, garantindo o funcionamento correto das atividades do requisitante e/ou área. Cadastro de novos usuários, controle de acesso aos sistemas, verificação de backups e garantia da segurança da informação. É essencial:- Disponibilidade de atuar presencial na Central Ailos. - Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia. - Vivência na área de suporte e/ou atendimento ao usuário de TI. - Conhecimento/Práticas em ITIL. - Conhecimento/experiência em metodologias ágeis. - Vivência/conhecimento em redes, sistema operacional Windows- Conhecimentos básicos em rede, incluindo configuração de IP, configurações de rede no computador, uso de comandos em prompt de comando e resolução de problemas de conectividade simples.  É diferencial:- Conhecimento em ServiceNow.- Conhecimento na ferramenta Intune