Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Tecnologia da Informação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

* Atuar na área da Tecnologia de Informação auxiliando ou atuando na assistência de um modo geral, aos usuários de dispositivos tecnológicos e de sistemas informatizados; * Auxiliar ou prestar suporte aos usuários em sistemas operacionais Windows, MAC OS, Android e iOS; * Auxiliar na instalação, ajustes e utilização de programas de computadores ou dispositivos móveis como: navegadores de internet, antivírus, pacote office, ferramentas de colaboração, sistemas internos e outros; * Auxiliar no atendimento telefônico, ferramentas de mensageria, abertura e atendimento de chamados; * Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados em aberto; * Treinar e orientar os usuários na utilização das ferramentas de TI disponíveis; * Preparar e disponibilizar equipamentos de TI, novos ou remanejados, para utilização dos colaboradores; * Realizar manutenção preventiva e corretiva em dispositivos de tecnologia utilizados pelos colaboradores; * Instalar e manter impressoras e demais periféricos de tecnologia; * Auxiliar no levantamento de inventário do hardware de propriedade da corporação; * Auxiliar na instalação, manutenção e conservação dos equipamentos de rede; * Auxiliar na instalação, manutenção e conservação de equipamentos de controle de acesso físico ao ambiente do escritório; * Auxiliar na instalação, manutenção e conservação de equipamentos de CFTV; * Manter contato com fornecedores para resolução de problemas relacionados a TI; * Apoiar técnicos ou analistas na identificação de problemas relacionados a hardware ou software; * Auxiliar na elaboração de minuta de relatório de acompanhamento do trabalho técnico realizado; * Auxiliar no processo de análise e aquisição de novos softwares; * Necessário estar cursando nível superior ou técnico em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação; * Desejável conhecimento em ferramentas como pacote Office, navegadores de internet, suíte Adobe e ferramentas de colaboração em nuvem (não obrigatório); * Desejável conhecimento em manutenção de hardware de dispositivos de usuários (não obrigatório); * Desejável senso lógico para auxiliar ou executar serviços de diagnóstico e solução de problemas;