Vaga de Assistente de Tecnologia da Informação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
* Atuar na área da Tecnologia de Informação auxiliando ou atuando na assistência de um modo geral, aos usuários de dispositivos tecnológicos e de sistemas informatizados;
* Auxiliar ou prestar suporte aos usuários em sistemas operacionais Windows, MAC OS, Android e iOS;
* Auxiliar na instalação, ajustes e utilização de programas de computadores ou dispositivos móveis como: navegadores de internet, antivírus, pacote office, ferramentas de colaboração, sistemas internos e outros;
* Auxiliar no atendimento telefônico, ferramentas de mensageria, abertura e atendimento de chamados;
* Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados em aberto;
* Treinar e orientar os usuários na utilização das ferramentas de TI disponíveis;
* Preparar e disponibilizar equipamentos de TI, novos ou remanejados, para utilização dos colaboradores;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em dispositivos de tecnologia utilizados pelos colaboradores;
* Instalar e manter impressoras e demais periféricos de tecnologia;
* Auxiliar no levantamento de inventário do hardware de propriedade da corporação;
* Auxiliar na instalação, manutenção e conservação dos equipamentos de rede;
* Auxiliar na instalação, manutenção e conservação de equipamentos de controle de acesso físico ao ambiente do escritório;
* Auxiliar na instalação, manutenção e conservação de equipamentos de CFTV;
* Manter contato com fornecedores para resolução de problemas relacionados a TI;
* Apoiar técnicos ou analistas na identificação de problemas relacionados a hardware ou software;
* Auxiliar na elaboração de minuta de relatório de acompanhamento do trabalho técnico realizado;
* Auxiliar no processo de análise e aquisição de novos softwares; * Necessário estar cursando nível superior ou técnico em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação;
* Desejável conhecimento em ferramentas como pacote Office, navegadores de internet, suíte Adobe e ferramentas de colaboração em nuvem (não obrigatório);
* Desejável conhecimento em manutenção de hardware de dispositivos de usuários (não obrigatório);
* Desejável senso lógico para auxiliar ou executar serviços de diagnóstico e solução de problemas;