Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Tecnologia da Informação

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Abraçamos a missão de prestar serviços jurídicos de máxima qualidade, com agilidade, atendimento personalizado e disponibilidade integral ao cliente. Não abrimos mão da ética e da transparência em nossos negócios e relações cotidianas, pois, somente dessa forma, garantimos relações sustentáveis e de longo prazo. Promovemos um ambiente que valoriza a autonomia e as entregas diferenciadas e, com isso, o dia a dia do profissional conta com inúmeros desafios enriquecedores. Informações adicionais: Realizar suporte N1 aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de informática do escritório; Capacidade para executar atividades de manutenção de desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em Windows; Atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade por telefone, acesso remoto e pessoalmente; Busca contínua de oportunidades de melhoria de eficiência do dia a dia dos usuários, atuando de forma ativa com proposição de soluções; Executar rotinas e checklists de infraestrutura tecnológica; Registro, acompanhamento e resolução de chamados em sistema de atendimento, originados por todos os canais disponíveis. Local: São Paulo/SP Hibrido - (4X1) Benefícios: Participação nos Lucros e Resultados; Vale-refeição ou alimentação; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo; Previdência privada. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico; Suporte à microinformática Windows (da versão 7 e 10); Pacote Microsoft Office, incluindo Teams, Planner e outros (como usuário e implementação de novas soluções); Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks); Conhecimentos em soluções de proteção de dados (Backup); Conhecimentos em suporte técnico a servidores (Win2012 e Win2016); Conhecimentos em soluções de Antivírus; Experiência com equipamentos de vídeo conferência, webcams etc. Local: São Paulo/SP Hibrido - (4X1) Benefícios: Participação nos Lucros e Resultados; Vale-refeição ou alimentação; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo; Previdência privada.