Vaga de Assistente de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/10
- A combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de software. Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas. Acompanhar as rotinas de backup e trocas de fitas diárias. Auxiliar nas atividades de infraestrutura de rede, cabeamento, equipamentos de rede, manutenção da infraestrutura de rede, dentre outros. Auxiliar nas atividades que envolvam sistemas operacionais para servidores Windows e Linux. Participar e contribuir nas ações de manutenção preventiva de itens de configuração em servidores, telefonia. Manter a confidencialidade e o sigilo, não favorecendo acesso sem autorização a recursos e informações da Empresa (softwares, servidores, estações, dados e outros). Executar as atividades que atendam ao Sistema de Gestão da Qualidade. " Graduação em andamento ou completa em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação.
" Atendimento à usuário.
" Desejável conhecimento básico em sistema operacional Windows Server e Linux.
" Desejável conhecimento em AD, DNS, DHCP.
" Desejável conhecimento em telefonia IP/VOIP.
" Desejável conhecimento nas ações concernentes à infraestrutura de TI de uma empresa.
" Desejável experiência em virtualização.
" Desejável experiência no segmento de saúde.
" Infraestrutura (rede, cabeamento, servidores, telefonia).
" Inglês técnico básico.
" Manutenção em computadores desktop.