Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

*Prestar atendimento remoto, interagindo com os clientes de forma proativa por meio dos canais de suporte: telefone, e-mail ou ferramentas de gestão de chamados, solucionando dúvidas, problemas e solicitações.  *Assegurar um elevado nível de satisfação do cliente através de um serviço cortês e eficiente. *Oferecer suporte técnico, orientando os clientes na resolução de problemas relacionado ao sistema de controle de ponto e acesso. *Identificar e escalonar problemas mais complexos para a equipe apropriada, assegurando uma resolução rápida e eficaz. *Superior completo ou cursando T.I / RH, ou cursos relacionados *Boa comunicação: saber ouvir, compreender as necessidades dos clientes e explicar soluções de forma clara e objetiva; *Organização: atenção aos detalhes para manter o sistema em pleno funcionamento; *Experiência em operação de sistemas de controle de frequência e dispositivos de acesso (como catracas e leitores de ponto), em empresas que utilizam sistema de Ponto Apdata ou similar. *Facilidade com tecnologia: experiência com sistemas de ponto eletrônico é essencial nesta oportunidade. *Trabalho em equipe: alguém disposto a ajudar, dividir conhecimento e contribuir para um ambiente colaborativo.