Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

1 vaga: | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Responsabilidades: Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto. Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários sobre os sistemas de informação e ativos de TI da organização. Triar e analisar problemas para definir se são necessários direcionamentos para equipes especializadas. Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessário e manter o histórico do chamado atualizado. Realizar investigações sobre causas e efeitos dos problemas técnicos. Questionar usuários para refinar o entendimento dos problemas e buscar soluções de acordo com os SLA acordados. Reportar ao analista os procedimentos e resultados obtidos no atendimento do chamado. Dar suporte na criação de manuais e tutoriais de uso para procedimentos internos e externos. Executar testes básicos de funcionalidade para garantir a qualidade das soluções de TI entregues.Requisitos Indispensáveis: Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins. Experiência na área.. Benefícios Vale Refeição por dia trabalhado. Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário. Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada. Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias. Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo. Descontos em farmácias. Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes. Convênio com planos de saúde..