Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/10

Sobre a vaga

Responsabilidades: Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo que cada interação seja positiva, construtiva e personalizada para atender às necessidades individuais dos clientes; Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com problemas dos clientes, mostrando interesse genuíno em resolver suas preocupações e superar suas expectativas; Proativamente antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou sugestões relevantes para melhorar sua experiência com os nossos serviços; Agendar visita ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano e etc; Configurar ONTs e roteadores; Dar suporte as equipes de campo e NOC; Desempenhar demais atividades correlatas ao cargo. Requisitos: Ensino Médio Completo; Empatia e capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes, adaptando o atendimento de acordo; Orientação para soluções e habilidade de resolver problemas de forma eficaz, garantindo a satisfação do cliente; Atitude positiva, entusiasmo e energia para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente em todos os momentos; Ótima comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Desejável curso relacionado à área de redes e fibra óptica.