Vaga de Assistente de Suporte Técnico
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/10
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades: Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo que cada interação seja positiva, construtiva e personalizada para atender às necessidades individuais dos clientes; Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com problemas dos clientes, mostrando interesse genuíno em resolver suas preocupações e superar suas expectativas; Proativamente antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou sugestões relevantes para melhorar sua experiência com os nossos serviços; Agendar visita ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano e etc; Configurar ONTs e roteadores; Dar suporte as equipes de campo e NOC; Desempenhar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Empatia e capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes, adaptando o atendimento de acordo; Orientação para soluções e habilidade de resolver problemas de forma eficaz, garantindo a satisfação do cliente; Atitude positiva, entusiasmo e energia para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente em todos os momentos; Ótima comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Desejável curso relacionado à área de redes e fibra óptica.