Vaga de Assistente de Suporte Técnico de TI
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamos em constante evolução. Somos descomplicados. Acreditamos nas pessoas. Fazemos diferente. Contamos com mais de 300 integrantes e 53 sócios, distribuídos em nossas 4 sedes, em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Salvador. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um dos melhores escritórios do Brasil, com 22 sócios admirados, nos anuários Análise Advocacia, Chambers&Partners e Leaders League. Somos um escritório de advocacia empresarial full service, com atuação em todo o território nacional. Nossa advocacia é objetiva, criativa e focada em resultados. Devoramos problemas no café da manhã, acreditamos que risco e oportunidade são uma questão de perspectiva e que, em um litígio, nunca existe segundo lugar. Credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem e diversidade fazem parte do nosso DNA . Somos um time diverso e temos como objetivo tornar nossos espaços cada vez mais inclusivos para todas as pessoas. Para isso temos uma Comissão de Diversidade e Inclusão focada em projetos de desenvolvimento e inclusão de pessoas, dividida nos pilares de equidade racial, gênero, direitos LGBTQIAP+ e direito de pessoas com deficiência. Estamos prontos para trocar experiências e aprender juntos. Temos uma filosofia que dá espaço a todos aqueles que se mostrem diferenciados no que fazem, independentemente do tempo de casa, da idade, do gênero, da cor ou do credo. A ascensão à condição de sócio é aberta a todos e depende unicamente da vontade dos nossos integrantes. Nosso universo não conhece limites. Quer ir além? Venha criar com a gente o SEU espaço. As possibilidades são infinitas. É o seu empenho que determina onde você pode chegar. Venha ser #AMazing As leis são as mesmas. Os advogados, não. /n Curso Técnico ou Graduação em andamento ou concluída em Redes de Computadores ou áreas afins. Disponibilidade para atuar nos seguintes horários:
Horário:
10:30 às 20:00 ou das 08:00 ás 17:30 (segunda-feira a sexta-feira). Desejável
Conhecimento do framework ITIL. Desejável conhecimento em redes locais TCP-IP e
nas ferramentas de gerenciamento de rede local. Desejável conhecimento e
experiência em ferramentas de monitoração de ativos de rede. Experiência em
atendimento ao usuário final, local ou remotamente. Experiência e conhecimento no
suporte ao Windows 10. Conhecimento e experiência em conexão remota utilizando as
ferramentas do Windows Server. Conhecimento e experiência em Windows Server
(versões 2012, 2016 e 2019). Conhecimento e experiência em ferramenta e rotina de
backup / restore. Conhecimento e experiência em ambientes virtualizados (WMware e
Hyper-V). /n Realizar diariamente atividades de suporte técnico ao usuário final
(presencial e remoto). Responsável por atendimento ao cliente interno, recebendo e
registrando solicitações de suporte técnico dos usuários, seja por telefone,
e-mail, chat ou pessoalmente (Isso pode incluir problemas de hardware, software,
rede e outros sistemas relacionados à TI). Habilidades básicas de diagnóstico para
entender e investigar os problemas relatados pelos usuários. Capacidade de
resolver possíveis incidentes, com base nas diretrizes e procedimentos
estabelecidos; Responsável por acompanhar o progresso das solicitações de suporte,
garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de seus problemas e que
as soluções sejam implementadas dentro dos prazos esperados. Fornecer suporte
proativo, como treinamento básico de usuários em novos sistemas ou alertas
preventivos sobre questões conhecidas. Garantir que todos os procedimentos de
suporte estejam alinhados com as políticas de segurança de TI da organização é
essencial para proteger os sistemas e os dados.