Vaga de Assistente de Suporte em TI
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos; Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes; Auxiliar na correção e manutenção dos softwares; Realizar visitas aos usuários; Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software; Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop); Respeitar as regras de Inventário dos ativos; Demais atividades relacionadas. Formação:
Técnico em Informática, Ensino Superior em andamento e/ou completo (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e outros afins). Experiência na função. Local de trabalho:
Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Assistente VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos