Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE SUPORTE E TREINAMENTO DE SISTEMA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES: " Atender aos telefones do setor, dando assistência e direcionamento aos usuários " Testar novas versões na base treina em tempo hábil para correções; " Configurar usuários, acessos, senhas, e-mail " Manter contato direto com os usuários para retirar dúvidas; " Classificar conforme critérios pré-estabelecidos os chamados abertos pelos usuários e direcionar corretamente; " Responder solicitações por ordens de serviço; " Manter-se atualizado nas mudanças de processos dos setores; " Responder as solicitações por ordens de serviço dando informações de horas utilizadas; " Realizar gestão de acesso aos sistemas e AD sempre que houver novos colaboradores, movimentações ou demissões; " Auditar perfis x usuários conforme descrição de cargo e setor alocado " Agendar, organizar e realizar treinamentos aos novos colaboradores conforme política de integração institucional; " Treinar equipe assistencial no dia a dia dando suporte sempre que necessário; " Prestar assistência diversa de sua área conforme solicitação do superior imediato; VAGA PRESENCIAL! MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior cursando - Curso: Tecnologia da Informação TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA