Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/11

Sobre a vaga

Prestar suporte em nível I aos usuários, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo; Realizar suporte nas estações de trabalho, identificando e solucionando problemas de hardware e software; Oferecer suporte a servidores, assegurando a manutenção e o funcionamento contínuo dos sistemas; Prestar suporte em telecomunicações, abordando questões relacionadas à conectividade e infraestrutura de rede. - Suporte ao usuário - Suporte na estação de trabalho - Suporte a servidores - Suporte a telecomunicação. Noções básicas de sistemas operacionais Windows e Linux. Capacidade de instalação e configuração de programas. Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP). Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas simples de hardware (ex: impressoras, computadores, etc.).