Vaga de Assistente de Suporte de TI
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Atividades:Apoiar as solicitações de TI do negócio de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados;Concluir tarefas de resolução de incidentes, problemas e alterações na infraestrutura de TI alocadas para a região de acordo com os SLAs publicados;Criação de usuários; Contribuir com a documentação do processo de suporte de TI da região local e realizar treinamento para usuários finais;Fornecer transferência de conhecimento para usuários finais e a equipe de Service Desk (exemplo:
criação de scripts Como fazer para ajudar na resolução de tickets de
autoatendimento ou de forma mais rápida)Representar a região local nas reuniões do
conselho consultivo de mudança (CAB), quando apropriadoParticipar no
desenvolvimento de soluções alternativas para a base de conhecimento de TI (KB) no
ambiente de TI.Requisitos:Formação superior completa e/ou cursando;Experiência de
trabalho em um ambiente virtual;Certificação do pacote back e front office da
Microsoft;Conhecimento de Service Now - diferencial Formação superior completa e/ou cursando;Experiência de trabalho em um ambiente virtual;Certificação do pacote back e front office da Microsoft;Conhecimento de Service Now - diferencial