Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte de TI

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Atividades:Apoiar as solicitações de TI do negócio de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados;Concluir tarefas de resolução de incidentes, problemas e alterações na infraestrutura de TI alocadas para a região de acordo com os SLAs publicados;Criação de usuários; Contribuir com a documentação do processo de suporte de TI da região local e realizar treinamento para usuários finais;Fornecer transferência de conhecimento para usuários finais e a equipe de Service Desk (exemplo: criação de scripts Como fazer para ajudar na resolução de tickets de autoatendimento ou de forma mais rápida)Representar a região local nas reuniões do conselho consultivo de mudança (CAB), quando apropriadoParticipar no desenvolvimento de soluções alternativas para a base de conhecimento de TI (KB) no ambiente de TI.Requisitos:Formação superior completa e/ou cursando;Experiência de trabalho em um ambiente virtual;Certificação do pacote back e front office da Microsoft;Conhecimento de Service Now - diferencial Formação superior completa e/ou cursando;Experiência de trabalho em um ambiente virtual;Certificação do pacote back e front office da Microsoft;Conhecimento de Service Now - diferencial