Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/05

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições " Realizar atividades de suporte e atendimento aos usuários de tecnologia da informação da empresa, orientando sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos, e solucionando problemas de menor complexidade, via ferramenta de atendimento de requisições/incidentes " Monitorar e avaliar os sistemas e aplicativos utilizados pela empresa, identificando e reportando eventuais falhas ou problemas " Auxiliar na elaboração e atualização de documentação técnica, manuais de uso, procedimentos operacionais e outros materiais necessários para o bom funcionamento dos processos de tecnologia da informação " Agir em conformidade aos valores e competências organizacionais da companhia. " Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. " Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética. Será considerado diferencial: " Experiência com ERP Sapiens  Senior " Experiência em sistemas WMS. Requisitos e qualificações " Formação ou estar cursando superior em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. " Experiência em atendimento a usuários " Conhecimento básico em infraestrutura " Conhecimento em Pacote Office " Conhecimento básico em Sharepoint " Conhecimento básico em SQL " Conhecimento em Power BI