Vaga de Assistente de Suporte de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/05
A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
" Realizar atividades de suporte e atendimento aos usuários de tecnologia da informação da empresa, orientando sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos, e solucionando problemas de menor complexidade, via ferramenta de atendimento de requisições/incidentes
" Monitorar e avaliar os sistemas e aplicativos utilizados pela empresa, identificando e reportando eventuais falhas ou problemas
" Auxiliar na elaboração e atualização de documentação técnica, manuais de uso, procedimentos operacionais e outros materiais necessários para o bom funcionamento dos processos de tecnologia da informação
" Agir em conformidade aos valores e competências organizacionais da companhia.
" Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
" Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética.
Será considerado diferencial:
" Experiência com ERP Sapiens Senior
" Experiência em sistemas WMS. Requisitos e qualificações
" Formação ou estar cursando superior em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
" Experiência em atendimento a usuários
" Conhecimento básico em infraestrutura
" Conhecimento em Pacote Office
" Conhecimento básico em Sharepoint
" Conhecimento básico em SQL
" Conhecimento em Power BI