Vaga de Assistente de Suporte de Sistema - Ponto Eletrônico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Prestar atendimento remoto, interagindo com os clientes de forma proativa por meio dos canais de suporte: telefone, e-mail ou ferramentas de gestão de chamados, solucionando dúvidas, problemas e solicitações.
- Assegurar um elevado nível de satisfação do cliente através de um serviço cortês e eficiente.
- Oferecer suporte técnico, orientando os clientes na resolução de problemas relacionado ao sistema de controle de ponto e acesso.
- Identificar e escalonar problemas mais complexos para a equipe apropriada, assegurando uma resolução rápida e eficaz. - Boa comunicação: saber ouvir, compreender as necessidades dos clientes e explicar soluções de forma clara e objetiva;
- Organização: atenção aos detalhes para manter o sistema em pleno funcionamento;
- Experiência em operação de sistemas de controle de frequência e dispositivos de acesso (como catracas e leitores de ponto), em empresas que utilizam sistema de Ponto Apdata ou similar.
- Facilidade com tecnologia: experiência com sistemas de ponto eletrônico é essencial nesta oportunidade.
- Trabalho em equipe: alguém disposto a ajudar, dividir conhecimento e contribuir para um ambiente colaborativo.