Vaga de Assistente de Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte do melhor time de pré-vendas do Brasil! Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho. Nossa cultura é fundamentada em quatro pilares:
compromisso com a verdade, respeito à individualidade, paixão pela excelência e
mente em evolução. Esses valores são essenciais para o nosso sucesso e para a
satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos em regime híbrido, combinando o
trabalho remoto com encontros presenciais, proporcionando um ambiente de trabalho
flexível e colaborativo. Além disso, contamos com um time de profissionais em
diversos estados do Brasil, que enriquecem nossa equipe com suas experiências e
perspectivas. Já ajudamos mais de 200 empresas a fortalecer sua equipe comercial e
aumentar sua eficiência. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial de
nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram
aprender e ensinar, além de crescer junto conosco. Se você compartilha de nossos
valores e quer fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que está
sempre em busca de novos desafios, venha se juntar a nós! /n Obrigatório Boa
comunicação verbal e escrita; Boa capacidade analítica; Vivência/Conhecimento no
mercado B2B; Vivência/Conhecimento com atendimento a clientes; Ensino superior em
andamento. Desejável (não eliminatório) Conhecimento em CS (métricas e
indicadores); Conhecimento em Power BI. /n Algumas atividades que você vai
realizar no dia a dia Relacionamento com os clientes; Acompanhamento de
indicadores operacionais; Acompanhamento da jornada do cliente; Construção e
análise de relatórios; Acompanhamento de indicadores de satisfação do cliente;
Cumprimento de cronogramas (prazos e entregas).