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Vaga de Assistente de Sucesso do Cliente - Retenção - Presencial (Florianópolis/SC)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/11

Sobre a vaga

Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas. Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio. Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum. Aqui, seu dia a dia será: Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa; Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento; Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção; Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca; Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio; Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente; Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado; Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente; Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa. Estamos buscando uma pessoa que... Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes; Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes, atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo; Sinta-se confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas; Seja motivada por trabalhar em equipe e sinta-se confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe; Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida; Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos; Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas; Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas; Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir informações de forma clara e objetiva, sempre se adequando ao perfil de cada um; Seja persistente em alcançar resultados, não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente, buscando formas diferentes de chegar a um objetivo; Tenha fome de conhecimento, vontade de aprender e fazer acontecer; Tenha atenção a detalhes; Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las. Outras habilidades Excelente escuta ativa; Negociação em nível intermediário; Ótima gestão de tempo; Comunicação verbal e escrita avançada; Experiência com resolução de problemas.