Vaga de Assistente de Sucesso do Cliente - Retenção - Presencial (Florianópolis/SC)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas. Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
Nosso ambiente é acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce junto, em busca de um objetivo comum.
Aqui, seu dia a dia será:
Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa;
Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento;
Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção;
Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca;
Ter proatividade na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;
Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;
Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;
Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;
Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;
Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
Estamos buscando uma pessoa que...
Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes, atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Sinta-se confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e sinta-se confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir informações de forma clara e objetiva, sempre se adequando ao perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados, não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente, buscando formas diferentes de chegar a um objetivo;
Tenha fome de conhecimento, vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
Outras habilidades
Excelente escuta ativa;
Negociação em nível intermediário;
Ótima gestão de tempo;
Comunicação verbal e escrita avançada;
Experiência com resolução de problemas.