Vaga de ASSISTENTE DE SERVIÇOS DE TI
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Cargo:
ASSISTENTE DE SERVIÇOS DE TI Jornada de trabalho:
Segunda à sexta-feira, 07:52 12:10 / 13:30 18:00 Atuação em:
Rua 7 de Setembro, 16 Kobrasol São José O Que Procuramos:
" Técnico Completo ou Superior Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas " Experiência mínima de 1 (um) ano em ferramenta para gerenciamento de chamados GLPI. " Experiência mínima de 1 (um) ano em sistemas operacionais, bancos de dados, virtualização, rede; " Experiência mínima de 1 (um) ano em projetos de baixa e média complexidade; " Experiência mínima de 1 (um) ano em ambientes de Cloud Computing; " Experiência mínima de 1 (um) ano com frameworks de boas práticas de processos em TI; " Microsoft Excel avançado; O que irá executar : "Realizar instalação, configuração, parametrização e manutenção do Sistema de chamados GLPI; " Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais (Windows e Linux) / Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet " Utilização de ferramentas de acesso remoto; Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte. " Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas buscando soluções para otimizar processos internos. " Elaborar, planejar, executar e analisar necessidades de treinamento. " Elaborar documentação técnica. " Apoiar em soluções para ambientes informatizados da área e instituição "Assessorar nas atividades administrativas do setor, quando solicitado " Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área " Participar de reuniões internas e externas com cliente. " Participar de auditorias internas e externas " Planejar, executar e acompanhar projetos técnicos. O Que Oferecemos "Salário R$2.325,42 " Vale alimentação de R$26,00 por dia trabalhado " Vale Transporte " Convênio SESC " Convênio AEMFLO Local de trabalho:
São José, SC Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos