Vaga de Assistente de Service Desk
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área
de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis,
temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em Salvador, que envolve
criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento
constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente
descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e
profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias:
venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
(Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
Atendimento de suporte de Nível 1;
Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos
da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento
da demanda.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área
de TI;
Experiência com atendimento de suporte técnico;
Conhecimentos necessários:
Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico
ao cliente;
Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de
certificados, atestados ou diplomas;
Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser bom se você também tiver:
(Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
Microsoft 365 Certified:
Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
Atendimento MAC OS;
Inglês;
ITIL V3 e/ou V4.
O que não abrimos mão:
Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas
próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
Salário CLT Full;
Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
Assistência Médica Sulamérica;
Assistência Odontológica Sulamérica;
Seguro de Vida;
Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
Gympass;
Allya;
Day Off;
Premiação por indicações;
Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de
conhecimento);
Oportunidade de crescimento profissional.
Etapas do processo
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e
proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível,
possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games...
Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa
receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo
que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!