Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE SERVICE DESK PLENO/SENIOR - SÃO PAULO

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO DA VAGA: * Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede " Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições " Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações " Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado " Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos " Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações " Realizar testes para classificação do chamado " CONHECIMENTO TÉCNICO INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO: SQL e Redes " Comunicação verbal e escrita " Facilidade em interagir com o usuário Salário: R$ 2.400,00 Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08:30 ás 17:30