Vaga de Assistente de Segurança do Trabalho
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança;
- Realizar avaliações de risco e inspeções regulares;
- Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre segurança e saúde ocupacional;
- Investigar acidentes e incidentes relacionados ao trabalho;
- Manter registros e relatórios precisos de acidentes, lesões e doenças relacionadas ao trabalho;
- Coordenar e participar de exercícios de evacuação e resposta a emergências.
Responsabilidades:
" Gerenciar e acompanhar o ciclo de vida dos contratos, desde a elaboração até a renovação ou encerramento.
" Assegurar que todos os contratos estejam em conformidade com as políticas e regulamentos da empresa.
" Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos.
" Colaborar com diferentes departamentos para garantir a execução adequada dos termos contratuais.
" Identificar e resolver quaisquer discrepâncias ou problemas relacionados aos contratos.
" Executar rotinas administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos e suporte administrativo geral.
" Preparar relatórios e apresentações relacionadas aos contratos e atividades administrativas.
" Administração do sistema Simova.
" Elaboração de relatórios para conferência e geração de indicadores.
" Gestão de equipe de balança e apoio à equipe administrativa.
" Distribuir e coordenar as atividades para equipe administrativa.
" Análise de resultados para acompanhamento do orçado x realizado.
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho em andamento;
- Conhecimento em primeiros socorros e RHCT (Treinamento em Controle de Riscos no Trabalho);
- Habilidades de comunicação e liderança fortes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente;
- Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de riscos e segurança.
- Conhecimento de pacote Office em nível intermediário.