Vaga de Assistente de Segurança do Trabalho
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11
- A combinar
Sobre a vaga
O(a) profissional será responsável por apoiar as atividades de gestão documental de segurança do trabalho, garantindo a conformidade dos colaboradores em processos de saúde e segurança ocupacional. - Auxiliar na elaboração, controle e organização de documentações e laudos de segurança; - Realizar o acompanhamento e verificação de documentos relacionados à saúde ocupacional (ASO, exames, etc.); - Manter atualizado o registro de documentos obrigatórios conforme normas de segurança; - Suporte em atividades de análise de riscos e apoio à equipe em eventos e auditorias. - Formação técnica em Segurança do Trabalho ou cursando; - Conhecimento básico das Normas Regulamentadoras (NRs); - Habilidade com planilhas e softwares de gestão documental; - Boa capacidade de comunicação e organização; - Proatividade e capacidade de trabalhar com prazos exigentes; - Ser uma pessoa dinâmica, com pretensão de crescimento profissional e inovação.