Vaga de Assistente de Segurança do Trabalho
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver atividade habitual de rotina administrativa do setor, elaborar documentos, prestar suporte ao cliente referente as normas de saúde e segurança do trabalho, cadastrar dados no sistema informatizado, comunicar-se por e-mail e telefone, entre outras tarefas específicas da função em ambiente de escritório. Realizar atividade de avaliações de riscos ambientais nos locais de diversos clientes; Realizar DDS, integração, reunião da CIPA, reunião da brigada. Treinamento da CIPA. Inspeções em equipamentos de combate à incêndio e primeiros socorros. Aplicar checklist de segurança em clientes.
1- Experiência no atendimento de clientes. Estar cursando o curso ou concluído o Técnico de Segurança do Trabalho.
2- Conhecimento no SOC;
3 - Ter disponibilidade para trabalho em alguns sábados e turnos;
4- Ter CNH B